terça-feira, 30 de abril de 2013

terra de ooo

reino de 0oo
resumo
 A Terra de Ooo é o cenário principal de Hora de Aventura,  é o lar de Finn e Jake, juntamente com todos os seus amigos e inimigos. Ela é dividida em muitos reinos diferentes, das quais destacam-se oReino GeladoReino Doce e Reino de Fogo. Há também muitas áreas geográficas não conhecido por ser parte de qualquer reino, como a Floresta do Mal e as Terras ruins.


Os dois mapas oficiais mostram muitos locais que nunca foram mencionados ou visto na série. Nada se sabe sobre eles, além do que aparece nos mapas.
No mapa de cores, um Templo Mistério aparece em uma ilha ao largo da costa leste de Ooo. Assemelha-se a uma pirâmide mesoamericana. Também no mapa de cores, o Reino de Fogo é rotulado "Terras Quentes" e as Terras de Grama são chamados de "Plantas verdes". Há uma nota indica que Marceline caverna está localizada. 
No mapa em preto-e-branco, há muitos lugares que nunca foram vistos no show. Para o norte da Ooo é o Mar de Algo, que contém uma pequena cadeia de ilhas chamadas as Ilhas Shiney, que parecem ter cristais sobre eles. O guerreiro conhecido como A Fazenda vem de esta cadeia de ilhas. Em uma península do norte perto do Reino Gelado são as terras desconhecidas.

O Mar da Morte está fora da costa sudoeste de Ooo, perto das colinas perdidas. O mapa mostra um dragão no mar perto de lá. A Ilha de vapor aparece na costa da Ooo ao lado do Reino de Fogo. Apenas ao sul do que é o Cova do Sangue . O Pântano Assombrado é apenas a leste das Terras verdes e ao norte da Floresta Assombrada. Estranhamente, no mapa do holograma que apareceu em "Os
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário